O Laboratório União está completando 10 anos. É motivo de muito orgulho para todos nós, parentes, amigos e clientes, ver que durante esse tempo a Dra. Gislene dedicou todo o seu esforço para aprimorar seus conhecimentos, modernizar os seus equipamentos para oferecer o melho serviço laboratorial da região. Parabéns ao Laboratório União e a Dra. Gislene. Espinosas agradece os excelentes serviços prestados.
O Laboratório União está completando 10 anos.
ResponderExcluirÉ motivo de muito orgulho para todos nós, parentes, amigos e clientes, ver que durante esse tempo a Dra. Gislene dedicou todo o seu esforço para aprimorar seus conhecimentos, modernizar os seus equipamentos para oferecer o melho serviço laboratorial da região.
Parabéns ao Laboratório União e a Dra. Gislene.
Espinosas agradece os excelentes serviços prestados.
PARABÉNS AO LABORATÓRIO UNIÃO, ORGULHO PARA A MINHA QUERIDA
ResponderExcluirESPINOSA.
ABRAÇOS A TODOS.
LÚCIO MESSIAS.