Parabéns aos proprietários e funcionários da Drogaria União pelos relevantes serviços prestados a comunidade espinosense. Uma empresa familiar que vem enfrentado todas as adversidades e superando-as com muita garra e louvor. Nossos agradecimentos a todos aqueles que valorizam o trabalho honesto e ético desse pessoal que se colocou em posição de somente fornecerem produtos de boa qualidade e procedência, repeintando e defendendo os interesses dos seus clientes. Continuem assim, mesmo com as adversidades daqueles que utilizam de práticas indevidas. No final o bem sempre vence!
Parabéns aos proprietários e funcionários da Drogaria União pelos relevantes serviços prestados a comunidade espinosense.
ResponderExcluirUma empresa familiar que vem enfrentado todas as adversidades e superando-as com muita garra e louvor. Nossos agradecimentos a todos aqueles que valorizam o trabalho honesto e ético desse pessoal que se colocou em posição de somente fornecerem produtos de boa qualidade e procedência, repeintando e defendendo os interesses dos seus clientes.
Continuem assim, mesmo com as adversidades daqueles que utilizam de práticas indevidas.
No final o bem sempre vence!